Oferta!

Ética Na Comunicação

R$76,00 R$57,00

A objetividade informativa é possível? A quem interessa a objetividade aparente da informação? Como se desenvolvem os processos de produção e recepção das mensagens informativas? Que efeitos sociais elas produzem ao impor temas e leituras da realidade? Essas são as questões polêmicas que o autor se propõe a responder, abrindo uma perspectiva ética fundada no processo comunicacional, e não na simples regulamentação do trabalho informativo.

1 em estoque

Categorias: ,

Informações

Descrição

A objetividade informativa é possível? A quem interessa a objetividade aparente da informação? Como se desenvolvem os processos de produção e recepção das mensagens informativas? Que efeitos sociais elas produzem ao impor temas e leituras da realidade? Essas são as questões polêmicas que o autor se propõe a responder, abrindo uma perspectiva ética fundada no processo comunicacional, e não na simples regulamentação do trabalho informativo.

Informação adicional

Peso0.300 kg
Dimensões16 × 25 × 5 cm
Autor

BARROS FILHO, CLÓVIS DE

Editora

Summus

ISBN

9788532305060

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Ética Na Comunicação”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *