Seja bem vindo Ao Relato de um Cristão... Com dúvidas Infidelidades Pois sou humano Não sou hipócrita Então enfim: - QUE EU SEJA LUZ...
O mar dança com a ação do vento. A água bailarina rodopia, gira, salta, cresce em ondas generosas que se apresentam desafiadoras para os dois surfistas que enfrentam o poder do oceano. Um é habilidoso, o outro nem t...
Faz metade de ano que escrevi este relato dum niilista. Eu me afoguei. Fundo senti a fúria do fogo, e me queimei de novo. Hoje só me resta ter fé, superar os dramas que incorporei.
Eu gritei, mas fui sereno e fiquei confuso até tudo ficar claro. Eu rimei e me aborreci quando não encontrei o ouro nos textos.
Baseado em fatos reais, este romance – uma declaração adicta – é o manifesto daquilo que o protagonista Fabiano Bartolomeu viveu desde que sua vida passou a ser orientada pelas drogas.
Vamos às histórias, contadas em poesias e crônicas? Eu desconhecia, como todo mundo, as razões pelas quais eu vivia...
Falar deste trabalho, me faz ficar alegre. Mas a história em si não traz um bom caminho. São escritos de um filósofo que fracassou. Mas tinha a arte de escrever e isso foi tudo.
Encontrei este livro quatro anos depois de escrito. Eu nem lembrava dele. Ainda há bem que existe a memória do computador, amigo, eu quero lhe dizer que mesmo nesse livro louco, eu arranjei um amor louco, por mim.
Escritor nascido e residente em Curitiba, pai de dois filhos, estudante eterno de filosofia, e auto didata em psicologia. Em romances deixa eternizados seus dias de vida e relatos pessoais, e na poesia encontrou sua grande epopeia.
"Acredito que neste mundo liquido que estamos vivendo, onde tudo é consumido com rapidez e ansiedade, a poesia volta a ser cobiçada por cada vez mais pessoas, e eu sou uma delas."
Fabiano Bartolomeu